terça-feira, 22 de julho de 2014

QUEDA DE CABELOS !!!! O QUE FAZER?


Olá meus gostosos&gostosas esse post era pra ser de ontem me desculpem a net pifou aqui ¬¬ coisa chata né eu sei u.u. Bom vamos falar de um assunto que quase todo mundo tem, até nós =/ que é queda de cabelo ...
Pra começar vamos falar o que pode ser as causas desse fato, muita das vezes pode ser má alimentação, anemia .. Gente estresse tbm causa bastante queda de cabelo infelizmente .. ou pode ser algo mais pra grave pra quem ta em tratamento de câncer essas coisas, quimioterapia, gravidez também pode causar queda, um monte de coisas gente, por isso estamos aqui mais uma vez pra dar umas receitinhas e dicas *-* Vamos lá??
Obs: vou colocar as receitas que deram resultado comigo ^^

Melão de São-Canteano: (pra quem não sabe o que é olha uma fotinho *-* )



Bater no liquidificador um punhado de folhas de melão de são caetano. Com o sumo e friccionar o couro cabeludo deixando toda a noite, durante 10 dias.

Chá verde:

A ação Antioxidante do Chá verde ajuda no crescimento dos fios.
Aplique o chá verde morno em seu couro cabeludo e deixar esta mistura por uma hora e depois enxaguar. O chá verde contém antioxidantes que impedem a perda de cabelo e estimular o crescimento dos fios naturalmente.

Água de batata:



Enxague o cabelo com água de batata. 
Cozinhe as batatas em água e acrescenta alecrim. Depois de ferver durante pelo menos 15 minutos coe o líquido e use diariamente para enxaguar seus cabelos deixe agir por pelo menos 10-15 minutos, depois pode lavar normalmente.

Ovo:



Para disfarçar queda de cabelo. Quebra um ovo sobre seu cabelo, massageie bem, enxague bem. Ovo é basicamente proteína, ele cobre o cabelo e vai ajudar a dar-lhe mais vida ao seu couro cabeludo.

Babosa:



A Babosa é uma ótima receita para queda de cabelos, veja como é fácil fazê-la:
Pegue a folha de babosa, quebre-a e retire toda a polpa e passe nos cabelos e couro cabeludo. Faça isso 3 vezes por semana. Deixe 30 minutos, depois lave normalmente.
A Babosa é uma planta fácil de ser encontrada, além de repor os cabelos, eles brilham mais e ficam macios. Não tem cheiro ruim.

Espero que tenham gostado !!
Se gostou, DIVULGUEM & COMPARTILHEM !!!

By: Lilisa e Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário