quarta-feira, 23 de julho de 2014

LIVRO E FILME, TUDO DE BOM !

Oiiiii meus amorecos, e ai tudo certo?
Hoje eu venho com um post super legal, eu vou indicar um livro e um filme teen, que eu já li e assisti e são ótimos, e tipo assim ameei muito.. eles são antigos mas espero que gostem... aconselho a todo mundo ler o livro e ver o filme, bom os dois não tem nada a ver um com outro, mas eles marcaram muito minha adolescência quando vi kkk’.
Bom o livro é UMA ADOLESCENTE EM CRISE


Gente esse livro é muito bom, pra quem gosta de uma leitura engraçada voces vão amar, eu lembro que eu li ele umas 4 vezes de tanto que eu ameei, sério u.u

Vou falar um pouco dele, é uma garota de 16 anos que gosta de fazer tudo, o que eu mais engraçado é que ela paga cada mico gente ‘-‘ sério, um mais brabo que o outro, isso que é a diversão, eu quando li me imaginei na situação dela kkkkkkkkk’ gente é muito divertido quem n leu devia ler, como todas as garotas de 16 ela tem uma melhor amiga também, meio doidinha, é e lógico gente ela se apaixona na história... Aaaaah gente super recomendo vocês a lerem esse livro, mt bom =D
Ahh observação esse livro não tem nada a ver com o filme da Lindsay Lohan o Confissões de Uma Adolescente em Crise, acho o livro até melhor que o filme =), mais não tem nada a ver não lindas&lindos
Infelizmente não achei nenhum link para download pessoal =/.


Vamos para o filme ele também é antigo galerinha de 2008 porém ótimo para as teens de plantão o nome GATOS, FIOS DENTAIS E AMASSOS:


Quem viu sabe do que eu to falando o filme é super hilário Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!
Obs: ela também paga muito mico, igual a menina do livro, isso que ambos tem em comum >< ...

Link’s para ver online:



Bom é isso espero que tenham gostado meus amores ... Comentem !!
E se gostou já sabe >>> DIVULGUEM & COMPARTILHEM !!!


By: Lilisa & Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário