terça-feira, 8 de julho de 2014

JOGOS ONLINE'S



Olá pessoinhas *-* Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vamos falar sobre jogos, quem não gosta né?
Mais vamos falar daqueles jogos de internet mesmo, aqueles gratuitos que alguns falam que são ruins, mais se olhando por outro lado pode dar uma bela de uma diversão.
Meus amores eu tenho um site super legal que todos os jogos nele são gratuitos todos mesmo, e depois de instalados nem precisa de internet para jogar, isso mesmo não precisa, fantástico né?

Querem saber qual site é??
É esse aqui MyPlayCity.com 
Aqui tem jogos de crianças, de ação, corrida, de moda, enfim de tudo, tudo mesmoooo !!
Realmente é o site que eu acho que tem mais conteúdo, e que não tem vírus, pode baixar sem problemas ^^ ... Eu adoro...

Há outros tipos de jogos na internet que são online’s
Tipo esse aqui clique aqui para jogar  é um jogo super bobo, mas que mexe com a nossa cabeça, fazendo nossa mente se exercitar, legal né ?

Para  quem gosta daqueles de memória de gravar esse aqui é ótimo 
clique aqui para jogar  super legal, recomendo ^^

Quem quiser um tutorial de como instalar os jogos do MyplayCity, só falar que ensinamos, não tem mistério nenhum, mas tem muita gente que fica em duvida, achou um jogo legal ?? coloca ai nos comentários que vamos adorar saber ...

By: Elisa & Alessandra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário