terça-feira, 15 de julho de 2014

CCleaner programa indispensável para seu PC.

Olá meus amores, estão bem? Espero que sim ...
Bom hoje é terça feira dia de falar de jogos, programas .. como semana passada falamos sobre jogos, hoje podemos falar de um programinha indispensável para seu PC o nome dele é CCleaner.
Gente ele é ótimooo sério eu tenho ele e não vivo mais sem .. Vamos conhecer um pouco desse programa =)...

Ele é um programa de limpeza, isso mesmo, ele limpa por completo seu PC, quando você utiliza o computador, tipo fica instalando jogos desinstalando igual eu hahaha' é comum que os programas ou jogos desinstalados deixem muitos arquivos temporários, informações desnecessárias no seu PC que com certeza vira lixo, ele limpa isso tudo pra você .. olha  ele ae ^^


















Ele até corrigi erros se o seu computador estiver algum só ir na parte de registro e clicar procurar erro depois vai em consertar, esse com certeza é o melhor programa de limpeza que existe e o melhor disso tudo, ele é gratuito isso mesmo galerinha super free kkkkk', mas o suporte técnico é fornecido apenas para usuários que possuem a licença paga, que pode ser adquirida a partir de US$29,95. 
Se o seu computador estiver travando muito também, ele faz uma limpeza tão profunda vamos dizer assim que seu PC não trava mais. 

Agora a parte importante, aonde encontrar o link para fazer o download ???
Não tem problema isso, irei deixar o link aqui para vocês baixarem a vontade =D


↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Site 1:
Download aqui
Site 2:
Download aqui

Meus amores espero que voces tenham gostado !!!
DIVULGUEM, COMPARTILHEM !!!! =D

By: Elisa e Ale <3

3 comentários: